CHEGA A SANTA LUZIA O AUTO SHOW, O MAIOR FEIRÃO LIVRE DE AUTOMÓVEIS DO BRASIL

A feira vai funcionar das 6h às 14h, com venda de ingressos para os expositores no local. Os visitantes e compradores terão entrada gratuita.

Pioneiro no segmento automotivo e completando em breve 40 anos de experiência nesse setor, o grupo Matel chega agora a Santa Luzia com a maior feira livre de automóveis do Brasil, o Feirão Auto Show no Mega Space. A feira vai acontecer todos os domingos, a partir do dia 7 de novembro, em um dos maiores centros de eventos do Estado e que possui grande infraestrutura para a realização de feiras.

A localização é um dos fatores favoráveis do Auto Show: afastado dos grandes centros urbanos e com fácil acesso, o Mega Space tem espaço de sobra para uma infraestrutura exemplar para vendedores e compradores.

A expectativa dos organizadores para Minas é grande, como afirma Luiz Eduardo Ribeiro dos Santos, presidente da empresa Matel. “O mercado de automóveis está bastante aquecido e o mineiro não dispõe hoje de uma infraestrutura adequada e um serviço de qualidade nesta área”. Para isso, a empresa está preparando uma estrutura que vai impressionar visitantes e expositores, utilizando toda a experiência adquirida nas últimas quatro décadas. “Proporcionar um espaço com qualidade e serviços exclusivos, além de oferecer toda infraestrutura necessária para facilitar os negócios são nossos grandes objetivos”, informa Santos.

Diferenciais

As exclusividades oferecidas pelo Feirão Auto Show demonstram a capacidade da Matel em misturar negócios com satisfação e segurança, com a garantia de sucesso já conquistada nas diversas feiras já realizadas. No Mega Space, vendedores e compradores poderão conferir de perto a rádio Auto Show, que terá música, comerciais e anúncio de carros a venda, para entreter ainda mais os visitantes, e outros serviços para a realização de um bom negócio como despachante, consulta de multas e procedência. As novidades ficam por conta do classificado grátis na internet e uma área para test-drive. A separação por categorias vai proporcionar ainda mais facilidade para os visitantes encontrarem o veículo ideal: carros, importados, caminhões, vans, picapes, utilitários e motos.

O Auto Show chega ao mercado mineiro em um momento adequado para o setor, que passa por um período de escassez do serviço, principalmente com a suspensão, em breve, da tradicional feira do Mineirão devido às obras do estádio. Além disso, o mercado mostra-se cada vez mais amadurecido e exigente em relação à qualidade dos serviços oferecidos.  “Minas Gerais é hoje um dos principais mercados de automóveis do país, onde o Auto Show não poderia ficar de fora”, afirma Santos.

No Mega Space, o Feirão Auto Show poderá receber até 3.500 veículos, e serão esperados mais de 10 mil visitantes a cada domingo. A feira vai funcionar das 6h às 14h, com venda de ingressos para os expositores no local. Os visitantes e compradores terão entrada gratuita.

 Sobre a Matel

Fundada em 1972, o nome MATEL teve sua origem na frase “Mercado de Automóveis na Televisão”.  O objetivo era ser reconhecido como o primeiro classificados de carros da TV. Com o tempo a demanda aumentou e nasceu a Feira Livre do Automóvel.  Atualmente, o evento reúne cerca de 30 mil visitantes por semana, distribuídos nas feiras do Anhembi – considerada a maior feira de comercialização de usados da América Latina – , Shopping ABC de Santo André e CEAGESP. Além disso, a empresa também promove um evento especial para os aficionados por carros antigos e tunados. Sempre pioneira, a companhia mudou a cultura do setor automotivo do país, criou o mercado de usados e semi-novos e instituiu a venda de autos nos finais de semana, atualmente, pico de todas as transações comerciais do segmento.

 Depois do programa e da feira, a companhia desenvolveu uma série de soluções, estabelecendo diversas unidades de negócio. A empresa atua em eventos, TV e possui uma produtora de vídeo independente. Na internet disponibiliza o portal www.autoshow.com.br – site para compra e venda de veículos. O grupo atinge mensalmente um público estimado de 1,5 milhão de pessoas.

Share
11 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *