SAMU: A NOVELA CONTINUA

E X C L U S I V O

 

Durante entrevista exclusiva concedida ao jornalista Ramon Damásio, na rádio Autêntica FM 106,7 – o prefeito de Lagoa Santa e presidente do CIAS – Consórcio Intermunicipal Aliança pela Saúde, Fernando Neto, (médico) garantiu nessa quarta (22) que aguarda “apenas uma ordem do governo do estado” para, enfim, instalar o SAMU em centenas de cidades mineiras, incluindo Santa Luzia, Sabará e Lagoa Santa.

Segundo o prefeito, o CIAS tem R$ 40 milhões em equipamentos guardados em galpões, além de vinte ambulâncias paradas no pátio da prefeitura de Santa Luzia e outras setenta na fábrica, aguardando somente uma ordem do governador, afirmou Neto.

OUÇA:

 

Ainda segundo o prefeito de Lagoa Santa, está agendada uma reunião com representantes do Estado para o próximo dia 7 de maio onde deverá ser definida data para, enfim, implantar o serviço do SAMU nos 104 municípios com população estimada de seis milhões de pessoas. Enquanto isso, a população segue contando com a sorte e principalmente com a proteção divina.

Share
2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *