PIPA LEGAL NÃO TEM CEROL

PIPA LEGAL NÃO TEM CEROL

A Polícia Militar de Minas Gerais, realizou na manhã deste sábado(17), uma blitz educativa na Rua do Carmo, em Santa Luzia.

A iniciativa teve o apoio da BY MOTO e contou com a presença de alunos da Escola Altair de Almeida Viana, o objetivo, segundo a PM, é conscientizar os motociclistas sobre o perigo de linhas contendo cerol.

A BY MOTO instalou antenas protetoras em 300 motos.

Bibiana Cristina disse que a partir de agora vai usar as antenas na moto

A motociclista Bibiana Cristina, 22 anos, passou pelo local e aprovou a iniciativa. “Eu nunca usei antena, mas a partir de agora, vou passar a usar diariamente porque ajuda e muito nessa época.

Antônio Carlos usa as antenas há 4 anos

Antônio Carlos Silva, 41 anos, morador do bairro Bela Vista, usa as antenas desde quando começou a pilotar. “Assim que comprei a moto, a primeira coisa que fiz foi instalar as antenas. Já presenciei acidentes por conta do cerol, é é terrível. Recomendo a todos motociclistas a usarem as antenas”.

Caio Olveira, de 11 anos, é aluno da escola e também aprovou a campanha. “Acho importante poder participar dessa iniciativa, gostei muito da Polícia Militar ter chamado a gente. Sempre falo com meus amigos para não soltarem papagaio com linha de cerol”.

A também  PM entregou brindes a motoristas que passaram pelo local.

Aluno Caio Augusto aprovou a campanha

A campanha tem o apoio da PMMG, BY MOTO e POSTO BEIRA RIO.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *