MORTE DE BEBÊ NO SÃO JOÃO DE DEUS – ENVOLVIDOS PRESTAM DEPOIMENTOS NA DELEGACIA DE SANTA LUZIA
|MORTE DE BEBÊ NO SÃO JOÃO DE DEUS – ENVOLVIDOS PRESTAM DEPOIMENTOS NA DELEGACIA DE SANTA LUZIA
A Polícia Civil está ouvindo esta semana, profissionais que atuam no Hospital São João de Deus. Eles foram intimados após a instauração do inquérito para investigar as causas da morte da bebê Olívia que nasceu no hospital São João de Deus, no dia 8 de março e faleceu três dias depois, por Cardiopatia Congênita.
A equipe do delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, Dr. Fábio Lucas Gabrich, colhe os depoimentos de enfermeiras, médicos e também do ex-diretor geral do hospital.
“Também já pedimos uma perícia para verificar o funcionamento dos equipamentos do hospital”, disse o delegado em entrevista ao Virou Notícia.
O pai da criança, Léo Silva, se disse esperançoso de que com o inquérito instaurado pela Polícia Civil (PC), será possível apurar a causa da morte de Olívia. “Nós queremos saber o que de fato aconteceu. A gente quer ter paz pra continuar a nossa vida. O secretário de saúde de Santa Luzia também me disse que a secretaria está concluindo um relatório sobre o caso. Não estamos culpando ninguém, queremos saber o que aconteceu, porque a nossa filha nasceu saudável e depois faleceu”, disse.