DISCUSSÃO NA CÂMARA RESULTA EM SUSPENSÃO DE SECRETÁRIO-GERAL

O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, Glayson Johnny, determinou, nesta segunda-feira (2/2), a suspensão, por 30 dias, de comparecerimento e participação de todas as reuniões na Casa, do secretário-geral Anísio de Oliveira, que na semana passada, discutiu e saiu em “vias de fato” com o vereador Ivo Melo. A discussão, seguida de agressão de ambas as partes, ocorreu depois que o vereador questionou Anísio que, segundo Ivo, estava seguindo os vereadores para “vigiá-los” durante reuniões externas, onde estavam articulando as candidaturas para os respectivos cargos na Mesa Diretora.

A suspensão prevista no art. 1º possui natureza administrativa e preventiva, restringindo-se exclusivamente ao acesso e à permanência do servidor no Plenário durante a realização das reuniões legislativas, não implicando, neste momento, prejuízo às demais atividades administrativas que lhe sejam eventualmente atribuídas pela Presidência, em local diverso, se assim for determinado.

No vídeo, registrado com total exclusividade pelo VIROU NOTÍCIA, na última quinta-feira, é possível ver o momento em que a discussão teve início, seguida de agressões também de outros vereadores ao secretário-geral da Câmara.

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *