DENÚNCIA DE “RACHADINHA” NA SAÚDE
|Durante a reunião ordinária, realizada na Câmara Municipal de Santa Luzia, nesta terça-feira (9/9), o assunto de uma suposta “rachadinha” envolvendo profissionais da saúde, que atuam nos plantões nas Unidades de Pronto Atendimento, deixou o clima quente na Casa.
Foi realizada a leitura de um ofício, assinado pelo médico Dr. Jonathan Cristiano Tibúrcio, diretor/responsável técnico pelos médicos. No documento, ele informa como se dá o procedimento de marcação dos pontos dos médicos e toda a trajetória das notas fiscais da empresa que presta serviço para o município, até serem pagas. Mas, o vereador Junin do Lau, questionou as informações repassadas para a Comissão de Saúde da Câmara e na avaliação dele, a comissão não investigou “a fundo” sobre a grave denúncia que foi recebida em junho deste ano.
Ao final da reunião, conversamos com o vereador Junin do Lau que falou sobre a denúncia e os procedimentos adotados pela Comissão de Saúde. Também falamos com o médico, responsável técnico e diretor, Dr. Jonathan. Acompanhe as entrevistas exclusivas.
#jornalvirounoticia #jornalismo #santaluziamg #denuncia #saude #rachadinha