SÃO JOÃO DE DEUS – PACIENTE TEM EXAME REMARCADO, MAS NÃO CONSEGUE REALIZAR O PROCEDIMENTO

POR DUAS VEZES, MORADORA VAI AO HOSPITAL E NÃO REALIZA ULTRASSONOGRAFIA AGENDADA

O relato a seguir, demonstra a insatisfação de uma moradora que, por duas vezes, esteve no Hospital São João de Deus, para realizar um procedimento e não conseguiu.
“Gostaria de registrar a minha insatisfação com o atendimento do Hospital São João de Deus. Estava com uma ultrassonografia marcada para terça feira dia 03/06. Chegando lá, simplesmente fui informada de que não seria realizada, até questionei porque não me avisaram antes, evitaria o deslocamento, perda de tempo e horas de trabalho.
Remarcada então para essa terça-feira (10/6), e novamente não fui atendida. A desculpa foi que a máquina está apresentando falhas”, o relato é de uma moradora que, indignada, procurou a nossa reportagem.
Ela ainda completou: ” Total falta de respeito com o paciente, não realizar o exame e nem sequer avisar. Desse jeito fica complicado”.
Nesta quarta-feira (11/6), entramos em contato com a direção do São João de Deus solicitando um posicionamento da instituição e aguardamos resposta.

 

#jornalvirounoticia #jornalismo #santaluziamg #saude #denuncia

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *