Suspeito de matar ex, confessa crime e é preso

O empresário Hugo Alexandre Gabrich, suspeito de matar a ex-namorada Edna da Silveira em São Paulo, confessou o crime, de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais. Ele foi preso em Belo Horizonte, na sexta-feira (18), e encaminhado para um presídio da capital mineira. Antes de ser detido, o empresário chegou a se internar em uma clínica psiquiátrica, na Região Centro-Sul de BH.

Edna foi morta na madrugada do último sábado (12) após ser vítima de disparos dentro de seu apartamento, no bairro do Paraíso, na Zona Sul de São Paulo. Ela levou quatro tiros. O amigo que estava com a vítima levou dois tiros e corre o risco de ficar tetraplégico. Um entregador de bebidas que foi rendido pelo suspeito não ficou ferido.

De acordo com o delegado Matheus Cobucci Salles, Hugo confessou o crime. ” Ele disse que, após o crime, a arma foi dispensada por ele em local incerto. Hugo disse que tudo foi motivado por problemas financeiros, problemas depressivos, familiares e de relacionamento, claro. Por isso, trata-se aí de um crime passional”, disse o delegado.

Hugo Gabrich e Mara viveram juntos por seis anos. Começaram o processo de separação em março. Como o inquérito de homicídio corre em São Paulo, Hugo Gabrich foi transferido de avião no início da noite desse sábado (19). Ele vai foi submetido a exame de corpo de delito e ouvido na Delegacia da Mulher. Depois, foi transferido para uma carceragem no centro da capital onde vai começar a cumprir a prisão preventiva.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *