www.facebook.com/bolinhapneus

Câmara empossa concursados

Aos poucos, aprovados  iniciam as atividades

Em outubro do ano passado, a Câmara Municipal de Santa Luzia, realizou o Concurso Público pra o preenchimento de dezoito vagas. Foram mais de 3 mil inscritos.

Em janeiro deste ano, a Câmara convocou e nomeou as primeiras candidatas aprovadas e classificadas, no total de 18. São elas: a auxiliar de serviços gerais, Divina Bernadete de Oliveira Melo, a Assessora de Plenário e Administrativo Rafaella Hilário e Ângela Oliveira Santos – Coordenadora Administrativo-Financeiro. Além delas, outros quatro classificados foram empossados nessa quinta-feira (1/3). Talita Rodrigues Grossi – Assessora Jurídica da Procuradoria, Jéssica Luiza da Cruz – Coordenadora de Recursos Humanos, Washington Luiz Malaquias Tavares – Técnico de Informática e Cristian César da Rocha, Motoboy, que a partir de agora, se juntam ao corpo de efetivos da Câmara Municipal de Santa Luzia.

Nessa terça-feira (6), durante a reunião plenária, o presidente, João Binga, apresentou os empossados aos demais pares e ao público presente.

 

 

 

 

 

Após 18 anos, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, vereador Sandro Coelho (PSB), realizou o Concurso Público para o provimento de cargos efetivos no quadro de pessoal da Câmara Municipal de Santa Luzia, para vários cargos de níveis: Fundamental, Médio, Médio Técnico e Superior. “O concurso atingiu seu objetivo. Foram 2.162 pessoas que fizeram as provas, de um total de mais de 3 mil inscritos. Algumas pessoas chegaram a duvidar da realização do concurso. Sem dúvida, um grande avanço no legislativo luziense”, disse à época, o então presidente, Sandro Coelho.

Para o atual presidente da Casa, João Rodrigues dos Santos (Vereador JOÃO BINGA), a chegada dos novos servidores é de extrema importância para o andamento do legislativo luziense. “Sem dúvida, a partir do momento que vamos dando posse a esses novos concursados, o trabalho interno tende a diminuir por conta do número insuficiente de pessoal que tínhamos antes do concurso. Todos são muito bem-vindos e, com certeza, vão contribuir na nossa rotina diária aqui na Casa”, disse o parlamentar.

No total, são 18 vagas, ainda segundo o presidente, à medida que os recém-empossados tomem conhecimento das atividades, após os treinamentos, os demais aprovados serão convocados.

Share
One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *