Campeonato Mineiro Sub-20

União Luziense se despede da competição com boa apresentação no empate, sem gols, diante do Cruzeiro

 

A equipe do União Luziense encerrou a participação no Campeonato Mineiro Sub-20 nesse sábado (19/8), no jogo que terminou sem gols, contra o Cruzeiro, na Toca Da Raposa I, na capital.

Fotos: Ramon Damásio

 

O time comandado pelo técnico Wander Dos Santos pressionou a equipe celeste durante todo o segundo tempo e teve, inclusive, mais chances reais de gol do que o Cruzeiro. Mas a bola insistiu em não entrar. Destaque para o goleiro Lalinho, que fez boas defesas na etapa complementar. Apitou o jogo a árbitra Josiene Dinelle Pereira, que esteve muito bem durante os 90 minutos, ao lado dos assistentes.

Agora, a equipe do União Luziense terá uma semana de folga. Logo após, o time irá participar de um quadrangular na cidade de Águia Branca, no Espírito Santo. Em seguida, disputará a Copa Integração. “O nosso objetivo é dar sequência com esse grupo. Encerramos a nossa participação no Mineiro Sub-20 de cabeça erguida. Três atletas se destacaram. Dois já estão no América (Manaus e Isac) e há uma grande possibilidade do nosso zagueiro Rafael treinar no Cruzeiro, já na próxima semana”, disse o presidente do clube, Romeu Dias Filho.

Assista a matéria 

Veja mais fotos no nosso Instagram:

www.instagram.com/jornalvirounoticia

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *