www.facebook.com/bolinhapneus

Em discussão…

Grupos articulam para lançar nomes para a presidência da Câmara

A quatro dias da eleição que definirá a composição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Luzia, os grupos continuam com as articulações para indicarem os nomes para a votação. As negociações seguem agitadas, com várias reuniões durante todo o dia. Há quem diga que até domingo possa surgir algum elemento- surpresa para esquentar ainda mais a disputa, mas de acordo com o que apuramos, dificilmente isso acontecerá. Seguem firme na disputa pela presidência: Sandro Coelho, vereador reeleito e da base da prefeita Roseli e o veterano Vagner Guiné, que retorna à Casa depois de ficar um mandato de fora. Guiné, inclusive, usou a rede social para afirmar que fechou compromisso com oito vereadores para mesa diretora 2017 de onde, segundo ele, sairá o presidente: Marcelino, Bigodinho, Nilsinho, André Leite, Zé Cláudio, Suzane, Luiza do Hospital e César Diniz.

Nos bastidores, João Binga, que encerra o mandato como presidente, depois do afastamento dos vereadores pela justiça, relutou até o último momento e não queria abrir mão da disputa. Mas, segundo fontes, ele foi convencido pelo grupo e deverá colocar o nome para vice-presidente. As negociações continuam e Sandro Coelho é o mais cotado para concorrer ao cargo de presidente.

Foto: Ramon Damásio/VN

 

 

 

 

 

 

 

O nome do candidato só será conhecido oficialmente no dia 1º, quando acontece a posse no Clube Recanto Lago Azul, à partir das 17h, com a cobertura do Virou Notícia.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *