Esporte e lazer

Ações promovem mais qualidade de vida à população luziense

 

O esporte é uma importante ferramenta na construção de sonhos e na busca por resultados. Por isso, cada vez mais, a Prefeita Roseli Pimentel, desde que assumiu o governo, em janeiro de 2016, vem desenvolvendo e incentivando as práticas esportivas e de lazer em Santa Luzia.

Em junho do ano passado a Prefeita Roseli Pimentel promoveu a primeira corrida de Santa Luzia, que contou com a participação de pessoas de todas as idades e vindas de vários lugares do Brasil e até de outros Países. Em dezembro premiou os melhores atletas da cidade, com o evento, Melhores do Ano no Esporte de Santa Luzia.
E não para por aí. Hoje a cidade já conta com várias academias ao ar livre e mais sete serão instaladas a partir do próximo mês. A população também poderá desfrutar, em breve, de uma grande área de lazer, na Rua Senhor do Bonfim, próximo à antiga estação do Move. As obras de construção já tiveram início e o espaço será todo arborizado e contará com a instalação de equipamentos de ginástica ao ar livre, banco com mesas, iluminação, paisagismo, pista de skate e pista de cooper, entre outros atrativos.

Foto: Assessoria Prefeitura Santa Luzia

A prefeita também já iniciou o trabalho de reforma do Ginásio Poliesportivo. Fechado ha mais de quatro anos, o empreendimento esportivo precisava de melhorias em sua estrutura e será todo revitalizado, com troca de piso, pintura, iluminação e uma rampa para deficientes será instalada no local. Tudo isso para oferecer mais segurança e qualidade aos usuários que precisarem utilizar aquele espaço para a prática de esportes, lazer e entretenimento com a família, além da realização de eventos culturais.

Share
3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *