FORÇA TAREFA – Prefeitura dá início a recuperação de ruas e avenidas danificadas pelas chuvas

A prefeitura de Santa Luzia, através da secretaria municipal de obras, começou 2010 com muito trabalho: na segunda-feira, 04, iniciou-se uma operação concentrada para recuperar as ruas da cidade atingidas pelas fortes chuvas que caíram no município causando muito transtorno.

Segundo informou o secretário municipal de obras, Rogério Dias, as ações fazem parte da meta do governo municipal. “Estamos executando as obras para melhorar o aspecto da cidade, que sofreu danos, devido às fortes chuvas. Esta é uma das metas do Prefeito. Existem buracos que estão se formando em pontos de maior circulação de veículos, causando transtornos aos usuários das vias públicas”.

OPERAÇÃO TAPA BURACOS 2010

Ainda de acordo com o secretário estão sendo priorizadas as vias de ônibus e em seguida, os bairros. “Estamos fazendo o possível para melhor atender à população, mas o principal causador dos buracos, que são as chuvas, impede a execução dos trabalhos. Portanto, para que o serviço seja efetuado de maneira mais eficaz, é necessário que haja um período de estiagem”.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *