www.facebook.com/bolinhapneus

INAUGURADA CIDADE ADMINISTRATIVA

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, inaugurou, na quinta feira, dia 04, a Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. A solenidade aconteceu  na praça cívica da Cidade Administrativa, e foi marcada por homenagens aos presidentes Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves, e a mineiros que fizeram parte da história do Estado.

A inauguração ocorreu na data comemorativa dos 100 de anos de nascimento de Tancredo Neves. Estiveram presentes governadores de vários estados, deputados federais e estaduais de Minas, o vice-presidente da República José Alencar e os ex-presidentes Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, além dos cantores Fafá de Belém que emocionou o público ao cantar o hino nacional brasileiro e Milton Nascimento que cantou músicas conhecidas de seu repertório como  “Coração de Estudante”.

O prefeito de Santa Luzia, Gilberto Dorneles (PMDB), falou que com a inauguração da cidade administrativa próxima à cidade, a expectativa é de que o Estado invista mais no município: “Estamos esperançosos de que com a inauguração da cidade administrativa ao lado de Santa Luzia, possamos ter mais investimentos por aprte do governo do Estado. Temos a certeza de que com essa inauguração, Santa Luzia vai ter mais investimentos, mas temos que ficar atentos aos desafios. Já apresentamos aos governos Estadual e Federal projetos de mobilidade que facilitam o acesso à cidade administrativa, esperamos agora que os governos possam nos contemplar com os recursos para execução delas”, disse.

Interior da Cidade Administrativa
Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *