PÂNICO NO BOA ESPERANÇA

Em uma ação frustrada, ladrões fazem empregada refém, invadem casa e acabam presos

 

 

Uma família viveu momentos de terror na manhã desta terça-feira (29) em Santa Luzia.Por volta das 7h quando a empregada chegava para trabalhar na residência, foi abordada por três homens que a fizeram refém e invadiram a casa, que fica na Rua Presidente Arthur Bernardes, no bairro Boa Esperança.

Casa que os bandidos invadiram
Casa que os bandidos invadiram

Segundo um morador, que pediu para não ser identificado, assim que os bandidos entraram na residência dele, a irmã percebeu a movimentação e, imediatamente chamou a polícia. “Minha irmã tem o hábito de dormir com o celular debaixo do travesseiro. Quando ela percebeu que era um assalto, chamou a PM e trancou a porta do quarto”, disse bastante assustado. Ele informou ainda que um dos suspeitos falava o tempo todo no celular, por isso a suspeita de que um quarto elemento esteja envolvido na ação. A Polícia Militar não descarta esta hipótese, mas até o momento esse outro bandido está foragido.

Foto: Ramon Damásio
Foto: Ramon Damásio

A Polícia Militar (PM) fez rastreamento na região. O GATE também esteve no local e deu apoio aos militares d 35o. BPM. Dois bandidos foram apreendidos. Logo após, com o apoio de um helicóptero da PM, outro suspeito foi encontrado em uma casa, na rua ao lado. Ela estava escondido entre duas caixas d´água. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, um deles com a numeração raspada. Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia. O caso agora fica por conta da Polícia Civil.

 

Ramon Damásio

 

Foto: Ramon Damásio
Foto: Ramon Damásio
Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *