www.facebook.com/bolinhapneus

Polícia apreende mais de meia tonelada de drogas em Santa Luzia

560 quilos de maconha que seriam vendidos durante o carnaval foram apreendidos em Santa Luzia, nessa quarta-feira (21). A droga foi encontrada durante uma operação da Polícia Civil, em que também foi preso um homem suspeito de assassinato e de distribuir entorpecentes na capital. O detido e o material apreendido na ação foram apresentados no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem foi preso quando saía de casa, no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova. A droga estava guardada em outro imóvel, em Santa Luzia. Segundo a polícia, no total, foram encontrados, além da maconha, cerca de 1 quilo de cocaína, duas armas, além de documentos falsos.

Polícia apreende 560 kg drogas em Santa Luzia Foto: divulgação Polícia Civil MG
Polícia apreende 560 kg drogas em Santa Luzia
Foto: divulgação Polícia Civil MG

Ainda de acordo com  a polícia, o homem, de 42 anos, era procurado por causa da morte de Warley Roberto dos Santos, de 24 anos. Devido ao crime, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Ainda de acordo com a corporação, o jovem, que foi assassinado em agosto de 2014, era ligado ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Delmes Rodrigues, que coordenou as investigações, o suspeito admitiu que a droga apreendida seria revendida durante o carnaval. Ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo com sinal identificador suprimido, uso de documento falso e receptação.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *