www.facebook.com/bolinhapneus

Prefeita afastada sofre suposto atentado

No final da noite desse domingo (19), pelo menos duas pessoas, entre elas uma que estaria de posse de uma arma com mira a laser, teriam a intenção de atirar contra a prefeita afastada de Santa Luzia, Roseli Pimentel.

Segundo uma fonte do VIROU NOTÍCIA, a namorada do filho de Roseli estava na varanda da casa, que fica no bairro Industrial Americano, quando percebeu uma pessoa com a arma a laser no terreno ao lado. Ao ser avistado, o possível suspeito saiu correndo em direção a uma mata que fica próximo à casa de Roseli.
Em depoimento, o marido de Roseli, que é sargento da PM, Efraim, disse que viu duas pessoas com roupas pretas no meio de uma mata próxima à casa e que acredita que o alvo seria a esposa. Ninguém se feriu e também não houve prisão. Ainda segundo a polícia, os tiros não acertaram o imóvel.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Várias viaturas estiveram na residência da prefeita afastada. Militares realizaram varredura nas proximidades e não constataram nada de anormal . Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *