www.facebook.com/bolinhapneus

Prefeito e vice são diplomados

A solenidade de diplomação do prefeito eleito de Santa Luzia, Christiano Xavier (PSD) e do vice-prefeito, Pastor Sérgio (PSL), aconteceu na tarde dessa quarta-feira (11/7), no Fórum da cidade e contou com as presenças de diversas autoridades e convidados.

A presidente da mesa solene, juíza Dra. Márcia Heloísa Silveira, abriu a solenidade com uma mensagem de agradecimento a todos os envolvidos no processo eleitoral extemporâneo.

Em seu discurso, de improviso, Christiano afirmou que está motivado e esperançoso, para contribuir com Santa Luzia. “Queremos transformar essa cidade como uma das melhores de Minas Gerais. Vocês podem ter certeza que serei um prefeito amigo, que dialoga e que não tem pretensões políticas a qualquer custo e que pensa somente no bem do povo”, disse.

Fotos: Ramon Damásio/VN

 

 

 

 

 

 

 

Ainda de acordo com Christiano, será preciso habilidade para governar. “A gente sabe que é um mundo bem diferente do que eu venho. Não tem que ser só técnico, tem que ter um viés político, habilidade para saber compor, passar um projeto e preparar a cidade para o futuro, garantiu Xavier.

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito eleito disse ainda que espera contar com a Câmara de vereadores no intuito de ajudá-lo a governar. “Às vezes a gente peca não por maldade, mas até por desconhecimento e falhas. Nesse aspecto é muito importante o trabalho dos vereadores pra que eles me fiscalizem para que juntos possamos construir uma cidade que toda a população espera”, completou.

 

 

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *