www.facebook.com/bolinhapneus

Presidente de Conselho Comunitário de Segurança Pública é morto em Santa Luzia

MISTÉRIO
Presidente de Conselho Comunitário de Segurança Pública é morto em Santa Luzia

Criminoso chamou o homem pelo nome na porta de sua casa, ele foi assassinado dentro do imóvel com pelo menos dez tiros

PUBLICADO EM 23/09/13 – 12h12
ALINE DINIZ/ JOSÉ VÍTOR CAMILO

Foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (23), o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, José Carlos Ferreira, de 57 anos. Ele era responsável por auxiliar a polícia com informações acerca de crimes e demais fatos do bairro Cristina.

Segundo o capitão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Rodrigo Piassi, o assassino chamou o homem pelo nome, na porta de sua casa, que fica na rua Nestor Silva, no bairro Cristina. Ao atender o chamado, José Carlos Neném – como era conhecido – foi atingido por, pelo menos, dez tiros, ainda dentro de sua casa. Dois filhos da vítima estavam dentro do imóvel na hora do crime.

Testemunhas relataram aos policiais que o homicídio pode não ter relação com a presidência do conselho. Conforme primeiras informações, Ferreira indicou uma pessoa para trabalhar com outra, porém um deles descumpriu o trato e foi tirar satisfações com o presidente.

O delegado de homicídios, Cristiano Xavier, garantiu que a vítima não estava sofrendo qualquer tipo de ameaça. Ainda conforme Xavier, ele trabalhava como empreiteiro de obras e indicava trabalhadores, como pedreiros, para atuar em obras da comunidade.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: www.otempo.com.br

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *