www.facebook.com/bolinhapneus

URGENTE! – OCORRÊNCIAS POLICIAIS

DROGAS E ARMAS APREENDIDAS NO PALMITAL

– 20/10/2010 –

 Policiais militares do 35º BPM receberam denúncia de que no beco Estrela Dalva, nr 03, bairro Palmital, haveriam indivíduos que estariam traficando drogas e guardando armas em cima da laje da referida casa. Diante de tais informações deslocaram para o local, onde foram localizados diversos objetos:

– 47 cartuchos intactos de cal.9 mm;

– 103 cartuchos intactos de cal. 45;

– 03 cartuchos intactos de cal.380;

– 35 cartuchos intactos de cal. 357;

– 27 cartuchos intactos de cal.12;

– 03 cartuchos intactos de cal.38;

– 31 cartuchos intactos de cal.40;

– 02 carregadores municiadores de pistola semi-automática;

– 15 barras de maconha prensada;

– 20 buchas de maconha;

– 10 porções de crack;

– 04 porções de cocaína;

– uma sacola contendo pinos dosadores de cocaína;

– 01 balança de precisão.

Os donos da drogas e dos materiais não foram localizados e o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Plantão.

 ESTUPRADORES SÃO PRESOS NA REGIÃO DO SÃO BENEDITO

– 20/10/2010 –

 Testemunhas acionaram a policia militar para atendimento a uma ocorrência de estupro, onde J.H.M.G, de 10 anos de idade, que corria nua da cintura pra cima e gritava por socorro. Segunda a menor, por vários meses ela era abusada sexualmente por Junio Soares Lockmann, 30 anos, quando passava a mão pelo seu corpo, a obrigava a fazer sexo oral e passava seu órgão genital pelo ânus e vagina da vítima que apresentava escoriações e por todo o rosto e pescoço, lesões estas que foram causadas pelo suspeito.

O autor foi localizado em sua residência, na rua Itamarati, nr 741, bairro São Benedito, sendo localizado com ele 08 DVDs pornográfico. Autor preso e material apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia.

 – 21/10/2010 –

 D.A.R.C, de 14 anos de idade, foi apreendido por policiais militares do 35º BPM, em sua residência, após abusar da também menor, Y.L.M.O de 04 anos de idade. Segundo a mãe da vítima, o autor estava trabalhando com ela e após encerrarem os trabalhos, pedira para usar o banheiro. Diante da demora ela o chamou e ele saiu dizendo que estava lavando as mãos e foi embora.

A vítima relatou à sua mãe que o autor havia urinado na frente dela, colocado o pênis no bumbum dela, beijando-a e passando a língua e o dedo na sua vagina.

O autor confirmou o fato, dizendo que pediu a vítima que saísse do banheiro e como ela não saiu ele fez “coisas erradas” com ela.

Conduzido à DP, juntamente com os responsáveis, para as providências a serem tomadas pelo Delegado.

 ASSALTANTE DE TÁXI É BALEADO PELA VÍTIMA

– 21/10/2010 –

  Após receberem denúncia anônima de que havia um individuo escondido em uma casa na rua Gerson Cândido dos Santos, Conjunto Cristina, ferido com um disparo de arma de fogo. No local, localizaram Marcus Vinicius Nogueira Silva, 23 anos de idade, que tentara roubar um taxista no bairro Venda Nova, de posse de uma pistola semi-automática e que entrara em luta corporal com a vítima, sua arma foi tomada de suas mãos pelo taxista e concomitantemente recebeu um disparo na perna esquerda. A respeito da arma de fogo, o autor relatou que a vítima o levou.

Foi encontrado no bolso do autor um aparelho de telefone celular, que segundo ele fora roubado do taxista.

O autor foi conduzido ao Hospital Risoleta Neves, onde foi constatado fratura  exposta na perna esquerda.

 PRESO ARROMBADOR DE BAR

                                         – 21/10/2010 –

 Randre Lucas Domingues Ceciliano, de 20 anos de idade, foi preso por policiais militares do 35º BPM, quando carregava uma tv de 29 polegadas, na Rua do Serro, área central de Santa Luzia. Ao ser abordado, o autor relatou que furtara o aparelho do Bar do Cunhã e que seu companheiro evadiu, juntamente com bebidas, uma peça de roupa e porta-guardanapos.

 Sérgio Luiz Duarte, 2º Sgt

Assessoria de Comunicação Organizacional

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *