VÍTIMA DE ACIDENTE ESPERA ATENDIMENTO POR MAIS DE DUAS HORAS

Tempo exato desde o momento do acidente até a chegada dos Bombeiros

Duas horas e onze minutos, cronometrados. Esse foi o tempo que um jovem que pilotava uma motocicleta, vitima de um acidente, esperou pelo atendimento do Corpo de Bombeiros, deitado no asfalto quente. A demora foi por conta da distância e outros chamados atendidos pela corporação, já que Santa Luzia permanece sem o serviço do SAMU desde que o prefeito Calixto assumiu, em janeiro de 2013.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (24), na MG20 – estrada que liga Santa Luzia a Jaboticatubas (pouco depois do bairro Kennedy, sentido Jabó). Ao tentar retornar na via o piloto da motocicleta não viu o veículo Eco Sport que o atingiu em cheio.

A vítima, com fratura exposta na perna esquerda,  foi atendida por bombeiros e encaminhada para Belo Horizonte.

Esse jovem foi mais uma vítima do descaso do prefeito Calixto para com a população luziense. Por que uma cidade com mais de 210 mil habitantes não conta com um serviço tão importante e que salva vidas como o do SAMU? Ainda bem que a população pode contar com o atendimento dos BOMBEIROS, se não fossem eles esse e outros casos teriam fins trágicos. VERGONHA!!!

ACIDENTE5

 

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *