Começa a faltar combustível nos postos de Santa Luzia

O protesto dos caminhoneiros em Minas Gerais entrou no terceiro dia nesta quarta (23). Os manifestantes reclamam da alta no preço dos combustíveis e pedem a retirada de impostos sobre o óleo diesel. Com a possibilidade dos estoques de combustíveis dos postos de Santa Luzia se esgotarem nos próximos dias, o VIROU NOTÍCIA fez um levantamento com os representantes de alguns  estabelecimentos. “Se permanecer essa situação, vamos amanhecer nessa quinta-feira, sem etanol e diesel S500”, garantiu André Machado, proprietário do Posto Demétrius, localizado na avenida Frimisa. Ainda segundo Machado, a previsão é de que o estoque de gasolina dure, no máximo, por mais dois dias.

Já o gerente do Posto Xanatam, no São Benedito, afirmou à nossa reportagem, que se não houver entrega nas próximas horas, o posto amanhecerá sem nenhum tipo de combustível. “O estoque tá zerando. A procura aumentou um pouco, por conta disso, se não chegar carregamento hoje, amanhã não teremos nenhum combustível”, disse.

Abel da Silva, proprietário do posto São Cristóvão, que fica na avenida das Indústrias, garantiu que o estoque de etanol acaba hoje. “O preço do etanol está muito bom. Por isso, o nosso estoque vai acabar ainda hoje. Já o de gasolina deve durar até o meio dia de amanhã (24/5). Quanto ao diesel, o nosso estoque ainda é alto”, afirmou Abel.

 

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *