www.facebook.com/bolinhapneus

Governador entrega 50 veículos para prefeituras mineiras – Santa Luzia ficou de fora

37 municípios foram contemplados

O governador Fernando Pimentel entregou nessa sexta (6/4), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, 50 veículos para 37 municípios mineiros. Entre eles, estão ambulâncias, minivans de sete lugares e automóveis convencionais. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares de deputados estaduais mineiros.

Em seu pronunciamento, Fernando Pimentel ressaltou a estratégia do governo em priorizar ações que tenham impacto direto na vida da população. “A entrega desses veículos, para quem não conhece Minas Gerais, pode achar que é pouca coisa e que não resolve nada. Não resolve para quem está longe, dentro do gabinete com ar condicionado. Mas, para quem está lá, com o pé na lama, precisando de um veículo novo para transportar um paciente, resolve muito”, afirmou o governador.

Curiosamente Santa Luzia ficou de fora já que não recebeu nenhum veículo dos que foram doados por meio das secretarias de Estado de Governo (Segov) e Saúde (SES), e, pelo visto, nenhum deputado “lembrou” de contemplar a cidade com emenda parlamentar, nem mesmo os mais “próximos” do governo interino.

Vale lembrar, que, recentemente, o líder de governo na Assembleia, deputado Durval Ângelo, foi condecorado com a maior honraria do município luziense: a Comenda Castrinho, por “relevantes serviços prestados a cidade de Santa Luzia”.

Foto: Agência Minas

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *