www.facebook.com/bolinhapneus

Guarda Municipal ministra palestra em Empresa

A Guarda Civil Municipal de Santa Luzia – GCMSL, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, realizou na terça-feira (25), palestra sobre Direção Defensiva na Celulose Irani Ltda. O objetivo era conscientizar os funcionários da empresa como agir de maneira prudente e segura no trânsito.

Um dos focos da palestra foi o respeito ao pedestre, afirmou o GM Moreira. Nesse sentido, foi abordado o Programa de Trânsito “Cuca Legal”, que tem como objetivo educar as pessoas para que adotem novas posturas no trânsito e o pedestre seja priorizado em sua travessia, garantindo a sua segurança e evitando atropelamentos na cidade.

Foto: Divulgação

A equipe da Guarda Municipal também abordou outras normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), como, por exemplo, o respeito aos limites de velocidade estipulados nas vias.

Segundo a funcionária da Celulose Irani, Alice Tamara, a palestra teve o intuito de promover a reflexão sobre a importância da adoção de atitudes seguras e solidárias, visando a melhoria das condições de circulação no trânsito, seja dentro ou fora da empresa, e da qualidade de vida de condutores e pedestres. Instituições que tenham interesse em receber uma atividade educativa como esta podem entrar em contato pelo telefone (31) 3642-1000.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *