VEREADOR CONSEGUE MELHORIAS PARA ÁREA RURAL

Um dos poucos parlamentares que faz indicações específicas para a área rural de Santa Luzia, Vagner Guiné (MDB), conseguiu, recentemente, levar melhorias para os moradores das áreas mais distantes da cidade.

Uma de suas indicações, acaba de ser atendida. Patrolamento e cascalhamento próximo à igreja católica da comunidade de Andrequicé, na zona rural. “Eu tenho uma atenção especial pelos moradores das áreas rurais de Santa Luzia. Esse pessoal precisa de receber melhorias. Por isso, estou sempre realizando essas indicações e quero aproveitar para agradecer ao Prefeito Christiano Xavier por ter atendido”, disse Guiné.

Mas o vereador está atento ao que acontece por toda a cidade. Prova disso é que recentemente, Vagner Guiné entrou com duas indicações de extrema relevância. Uma delas, é a presença de militares e/ou de Guardas Civis Municipais, 24h nos portais da cidade. “Fiz essa indicação porque temos três entradas para a nossa cidade e em todas elas, os portais estão desocupados. Já existe uma estrutura para que os policiais militares e a nossa Guarda Civil possam utilizar. O nosso objetivo é dar mais segurança para a população. Espero que o prefeito Christiano que é dessa área, possa se sensibilizar e dentro das condições atuais da prefeitura, possa contemplar essa indicação também”, assegura Guiné.

Outra indicação é o pedido de meio-passe estudantil para os alunos de Santa Luzia. Reivindicação antiga dos estudantes. “A gente sabe como é difícil manter os filhos na escola. O custo é alto por conta da passagem, alimentação e outras despesas. Por isso, entrei com essa indicação para dar um alívio no bolso dos pais e dos estudantes já que muitos trabalham durante o dia”, disse o vereador.

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *