GCM PRENDE HOMEM QUE PRATICOU IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

O crime ocorreu antes das 6h da manhã dessa segunda-feira (21/7), no bairro Vila Olga. A vítima, de 27 anos, caminhava na calçada, em direção à academia, quando foi supreendida por um homem em uma motocicleta. O autuado de 43 anos foi preso, pela Guarda Civil Municipal, no trabalho dele, em Vespasiano.

Nesta terça-feira (22/7), a vítima conversou com a nossa reportagem e relembrou como tudo aconteceu. A pedido dela, a identidade não será revelada e a voz foi distorcida.

O Comandante da Guarda Civil Municipal de Santa Luzia, Werlysson Volpi, deu detalhes sobre a ocorrência e falou da importância do sistema de Olho Vivo utilizado para identificar e chegar até o autor. Após a prisão, o homem foi levado para a sede da 150ª Cia, do 35º Batalhão e, posteriormente, encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi ouvido e levado para o Presídio de Santa Luzia, no Palmital.

A defesa informou, por meio de nota, que “o procedimento ainda se encontra em fase inicial e investigativa, sendo absolutamente prematuro e injusto qualquer juízo de valor que implique em antecipação de culpa.
A defesa reafirma sua confiança na Justiça e espera que o caso seja analisado com a seriedade, isenção e cautela que o devido processo legal impõe, para que não se cometa uma injustiça contra um cidadão exemplar, que possui histórico de conduta ilibada e nunca respondeu a qualquer outro processo criminal.
O processo segue em segredo de Justiça e confiamos que, ao final da instrução, a verdade prevalecerá e restará demonstrada a total ausência de provas capazes de sustentar a imputação penal”.

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *