SE A PREFEITURA NÃO FAZ…

Cansados de esperar pelo serviço, que é de obrigação do poder público, moradores do São Cosme, revoltados com o descaso da prefeitura, literalmente colocaram as mãos na massa e resolveram alguns dos problemas da rua

 

Manhã de domingo. Geralmente as pessoas acordam mais tarde, jogam a tradicional “pelada”, Outro preferem o descanso ao lado da família, enfim. Mas como toda regra tem exceção não foi o que aconteceu no bairro São Cosme na manhã de domingo (4).

Moradores com a mão na massa
Moradores com a mão na massa

Cansados de esperar por medidas que são de responsabilidade da prefeitura de Santa Luzia, moradores da rua Jurupanã se uniram e colocaram as mãos na massa. A omissão do executivo fez com que cerca de cinco vizinhos comprassem cimento, areia e brita e eles mesmos taparam os buracos da rua. Um dos moradores disparou. “É uma vergonha. Juntamos aqui e cada um contribuiu com R$ 10 para comprar o cimento.  Outros vizinhos doarem a areia e a brita. Infelizmente a prefeitura de Santa Luzia está uma pouca vergonha. Aqui não vem vereador, prefeito. Só aparecem aqui na hora da eleição. Vamos entrar na justiça para pedir isenção de IPTU”, lamentou.

Moradores com a mão na massa
Moradores com a mão na massa
Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.