COMANDANTE DO 35º FALA SOBRE ACIDENTE QUE VITIMOU SOLDADO

Três menores foram apreendidos

Durante coletiva de imprensa, o Tenente-Coronel Frederico Prado, Comandante do 35º Batalhão,  apresentou os resultados da operação que levou à apreensão de três envolvidos no acidente que vitimou o Soldado Belizar, na última sexta-feira (3/10).
O militar estava em patrulhamento, no bairrro Barreiro do Amaral, quando eparou com duas motocicletas, que ao visualizarem as motocicletas da PM, os condutores evadiram, em sentidos opostos.
“Os militares iniciaram uma perseguição, quando o soldado Belizar tenta abordar uma das motocicletas, ao aproximar houve um deslocamento à esquerda pelo condutor da moto, fazendo gerar um desequilíbrio e o soldado caiu, colide com um veículo que estava na direção contrária”, afirmou o comandante.
Apesar de todo o esforço das equipes do SAMU e da PM, após 30 minutos, o soldado sofreu uma parada cardíaca e faleceu no local.

APREENSÕES

Foi realizada uma Força-Tarefa, coordenada pela 3ª Região da PM e três adolescentes – que não tinham passagens – foram apreendidos, próximo ao local onde ocorreu o acidente.
Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

O corpo do Soldado Belizar foi sepultado, neste domingo (5/10), no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.

 

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *