CASO IAN HENRIQUE – PAI E MADRASTA SÃO RÉUS EM NOVO PROCESSO
Nesta sexta-feira (28/11), às 15h30, acontece audiência de instrução envolvendo o casal condenado por matar o menino Ian Henrique de Almeida Rocha, em 2023.
Esse “novo” processo, onde são réus o pai da criança, Márcio da Rocha de Souza, e a madrasta, Bruna Cristine dos Santos, é anterior à agressão que causou a morte de Ian. Os dois são acusados pelo crime de LESÃO CORPORAL por agredir fisicamente o menino, entre os dias 13 e 15 de maio de 2022, resultando em hematoma no rosto e sangramento no ouvido.
CONDENAÇÕES
Em dezembro de 2024, o pai e a madrasta foram condenados por outras agressões que causaram a morte da criança, em 7 de janeiro de 2023. Eles recorreram da decisão do júri popular no Tribunal de Justiça, mas estão cumprindo pena de prisão de 26 anos e 8 meses (o pai) e de 35 anos (madrasta).
Nesta sexta, a previsão é de serem ouvidas DUAS testemunhas na 11ª Vara Criminal de Belo Horizonte. Logo após as testemunhas, os dois réus podem ser interrogados por vídeo-conferência, sendo ele direto do presídio José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, e ela do presídio feminino Estevão Pinto, em BH.

#jornalvirounoticia #jornalismo #santaluziamg #casoianhenrique

