www.facebook.com/bolinhapneus

Alunos do IFMG estão sem água na unidade Santa Luzia

Racionamento do consumo de água persiste no Campus

O VIROU NOTÍCIA recebeu diversas denúncias de alunos e pais de alunos que estudam no Instituto Federal Minas Gerais (IFMG), Campus Santa Luzia, localizado no bairro Londrina, na região do São Benedito.

Segundo eles, ocorreu um vazamento na tubulação da unidade o que além de ter elevado o valor da conta de água, tem prejudicado os alunos. ” Pelo o que falaram, vai ficar assim até o final do mês, eles estão fazendo racionamento pra compensar como se fosse culpa nossa. Eles não fazem o trabalho deles direito e estamos sem água até para beber. Quem quiser, tem que trazer de casa”, desabafou uma aluna.

“Imagina um calor desses e essas crianças estudando o dia todo com racionamento de água. Lamentável”, disparou uma mãe de aluno.

A direção da unidade chegou a afixar um comunicado informando que aconteceria nos dias 9 e 10 deste mês, manutenção na Caixa D´água e, por conta disso, ocorreria o racionamento de água nos dois dias e em horários estabelecidos.

Mas, diferente do que a própria unidade informou, o racionamento continua. Nessa segunda-feira (20), recebemos um vídeo que comprova as denúncias. Bebedouro e as pias dos banheiros estavam sem água. Veja o vídeo

 

Comunicado informa horários do racionamento

 

 

 

 

 

Aviso afixado na porta do banheiro feminino

 

 

 

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *