www.facebook.com/bolinhapneus

Cometem crimes em Taquaraçu e são presos em Santa Luzia

PM prende autores de roubo e cárcere privado

Na noite dessa quinta-feira (29) indivíduos adentraram em uma residência em Taquaraçu de Minas, renderam os moradores e os amarraram no banheiro. Os suspeitos levaram uma caminhonete Toyota Hilux, a quantia de R$ 2,098, além de duas televisões.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, esteve na residência e encontrou os reféns amordaçados e amarrados no interior do banheiro e os libertaram. Militares realizaram rastreamento com apoio das viaturas do CPU 35 BPM, TM 35, e demais viaturas do 35o. BPM, TM 61, CPU 61,24037, 3 cia Ind Pe, Rocca em apoio a VP 24047 e do helicóptero Pégasus, e localizaram a caminhonete abandonada próximo à residência das vítimas.

Em seguida, depararam com um Fiat Siena com indivíduos armados no interior do veículo. Houve troca de tiros. O condutor do Siena perdeu o controle da direção e bateu o veículo no bairro Kennedy. Os suspeitos evadiram e entraram em uma mata. Com o apoio dos cães da Rocca, eles foram capturados.

Os militares conseguiram prender dois indivíduos e apreender 4 armas de fogo, além de recuperar o veículo e a quantia em dinheiro que havia sido levada.

Material apreendido:

17 munições cal.38
5 pinos de cocaína
3 revólveres cal.38
1 cartucheira cal. 28
1 veículo recuperado

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e estão à disposição da justiça.

Fotos: Divulgação PMMG

#jornalvirounoticia #santaluzia #pmmg

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *