www.facebook.com/bolinhapneus

Fazenda Boa Esperança abandonada

Mato alto toma conta do local que já foi frequentado por milhares de pessoas

Quem passa em frente ao local que já recebeu milhares de pessoas, durante as memoráveis “Feiras de Gado”, se depara com um cenário de total abandono pelo poder público.

A Fazenda Boa Esperança, localizada na parte alta da cidade, está literalmente abandonada. O mato alto toma conta da entrada principal. Nos arredores, a situação é a mesma, como constatamos na tarde dessa sexta-feira (23/2).

 

 

 

 

 

 

 

“Isso aqui é uma vergonha. Retrato dos nossos governantes. Nem capinar a prefeitura capina”, disparou um morador que passava pelo local, no momento em que a nossa reportagem fazia as fotos.

“Antigamente, a gente trazia a família pra passear, pra assistir shows. Hoje em dia, isso aqui mais parece um lugar abandonado, cheio de lixo, entulho e depredação. Lamentável”, disse um morador que pediu para não ser identificado.

 

 

 

 

 

 

 

“Passo aqui todos os dias e realmente o mato tá muito alto. Parece que esqueceram da fazenda mesmo. Muito mato, sujeira e até animal morto lá dentro. Nem no passeio tá dando pra gente passar por causa do mato que invadiu o espaço”, comentou uma estudante.

Em novembro do ano passado, a nossa reportagem esteve no local e registrou a situação. De lá pra cá, nada mudou. Aliás, só o mato que cresceu, e muito…

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *