www.facebook.com/bolinhapneus

Guarda Municipal apreende réplica de arma de fogo

Na última quinta,7, por volta das 15h, um professor da escola municipal Miguel Resende, situada no bairro São Benedito, solicitou que um dos alunos fosse encaminhado a diretoria por indisciplina. O aluno então ameaçou o professor dizendo: “Cuidado viu, lá fora eu não sou aluno. O bicho pode pegar pro seu lado”. O professor então, acionou a Polícia Militar, que compareceu a escola e registrou o boletim de ocorrência como ameaça contra o menor.

No mesmo dia uma mãe compareceu a escola para reclamar que seu filho teve o braço fraturado, durante o recreio do dia anterior. Funcionários da escola levaram o adolescente até a UPA São Benedito e alegaram que o fato foi um acidente, pois um outro garoto trombou na vítima que estava correndo no pátio.
No dia seguinte (08), na mesma escola, os Guardas Municipais que fazem a segurança da instituição de ensino foram acionados pela diretora. Ao chegarem a diretoria onde se encontravam vários alunos com diversos problemas disciplinares, um dos alunos acusava um professor de ter o agredido com um tapa no rosto, em repúdio a um fone de ouvido que o aluno escutava música durante o horário de sua aula.

Antes que esse fato fosse resolvido uma professora solicitou a presença dos Guardas, alegando que havia recebido uma denúncia de que um dos alunos estaria armado. Ao fazerem a busca pessoal, os GM’s encontraram a réplica de uma pistola automática.

A Polícia foi acionada e o aluno de 14 anos foi conduzido a delegacia na presença dos responsáveis.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *