www.facebook.com/bolinhapneus

INTERVENÇÕES NO TRÂNSITO: PREFEITURA FEZ E AGORA COMEÇA A DESFAZER

Ramon Damásio

Que as intervenções ou” invenções” do prefeito na avenida do Carmo não deram certo, isso todo mundo sentiu na prática. Nos últimos dias, caos no trânsito: congestionamento, alunos chegando atrasados nas escolas, motoristas testando a paciência nas intermináveis filas, pedestre arriscando a vida para atravessar em meio aos veículos, enfim, um tumulto desnecessário.

O VIROU NOTÍCIA levantou e traz com exclusividade, a  informação de que o prefeito foi convencido a desfazer as “obras” hoje mesmo (11). O motorista já pôde acessar novamente o bairro Boa Esperança e também fazer a conversão  à esquerda – sentido ponte velha, rua do Comércio. A partir desta quinta-feira (12),  começa a ser construída uma rotatória (provisória) nos cruzamentos da avenida do Carmo com a rua Sebastião Ferreira de Pinho. Com isso, o semáforo que existe no local será desativado.

Foto: Wanderson Carneiro / VN
Fotos: Wanderson Carneiro / VN

O estreitamento de pista da avenida do Carmo, em frente ao cemitério também será retirado a partir desta quinta, mas apenas no sentido centro histórico. Também será implantada uma “parada obrigatória”, no cruzamento da avenida com a rua Redelvin Andrade.

No sentido parte baixa estreitamento de pista permanece
No sentido parte baixa estreitamento de pista permanece

IMG-20150211-WA0052

Nos próximos dias, portanto, o trânsito volta a ser o que era antes, mas apenas com uma pequena observação: as intervenções foram custeadas pela prefeitura. Embora haja a informação de que alguns materiais usados nas obras serão reaproveitados. Mais um desperdício do dinheiro público. E mais uma prova de incompetência. Lembra dos redutores de velocidade na avenida Brasília, próximo a entrada do bairro Belo Vale? Também foram construídas e num curto espaço de tempo retiradas.

E quem paga a conta? O povo!

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *