www.facebook.com/bolinhapneus

MORADORA PEDE SOCORRO

RUA ESTÁ ABANDONADA COM MATO, ENTULHOS E VIRA ATÉ “PÁTIO” DE VEÍCULOS ROUBADOS

 

Ramon Damásio

 

Moradora da rua Governador Milton Campos, no bairro Granja Santa Inês, na região do São Benedito, denuncia o descaso da prefeitura para com os moradores do local.

Ela afirma que, constantemente, motos e carros roubados são abandonados na rua. Não bastasse esse incômodo, entulhos são despejados por vários caminhões em meio aos buracos e ao mato alto que toma conta da via. “Pago meu IPTU em dia e nada. Já liguei na prefeitura para pedir que seja tomada alguma providência pra gente e eles me pediram pra enviar foto. Foto pra que? Precisamos é de solução para nossa rua que está abandonada”.

O mato e várias crateras tomaram conta da rua
O mato e várias crateras tomaram conta da rua

Preocupada, a moradora alerta para a insegurança que tomou conta do local. “Nem a viatura da Polícia consegue passar na rua toda por causa das crateras. A polícia vem e para na minha porta, porque não tem como seguir pela rua por causa dos buracos. Prefeito e vereador nenhum olham pra gente. Só sabem nosso endereço na hora de pedir voto”, desabafa.

Entulhos são despejados de caminhões no meio da "rua"
Entulhos são despejados de caminhões no meio da “rua”

Outro problema denunciado pela moradora são os roubos na residência dela: “Do dia 25 de dezembro pra cá, já foram três roubos no meu quintal. Até galinha os ladrões estão levando, é um absurdo”, completa.

Fotos: Maria Aparecida

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *