PREFEITO NOMEIA PRIMEIRO ESCALÃO

MUDANÇAS NA PREFEITURA

No primeiro dia à frente da prefeitura de Santa Luzia, o prefeito Christiano Xavier assinou, nessa segunda-feira (16), diversas portarias, onde exonera e nomeia servidores.Foram confirmadas as saídas dos agora ex-secretários de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Meio Ambiente, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

 

 

 

 

Para o primeiro escalão, foram nomeados a Procuradora Geral do município, Liliane Rodrigues de Oliveira Noacco, o vice-prefeito, Luiz Sérgio Ferreira Costa, que assume a secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Leandro Luiz Santos – secretário de Administração e Governo (interinamente), Aldair José Gomes de Oliveira, secretário de Finanças – que também responde, interinamente, pela secretaria de desenvolvimento Econômico.
Ermelindo Martins Caetano é o secretário de Educação, Ulises Brasileiro do Couto Filho, Cultura e esporte (interinamente); Segurança Pública, Trânsito e Transporte, Islande Batista; Natália Andrade Teixeira, assessora técnica de Comunicação e Bruno Márcio Moreira Almeida que será o secretario de Obras e responderá interinamente pelas secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação. Rangeli Izabel de Assis, assume a Coordenadoria de Gestão de Pessoas

#jornalvirounoticia #santaluzia #política #prefeitura #portarias #nomeacoes

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *