www.facebook.com/bolinhapneus

Roseli Pimentel garante ser inocente e que é vítima de perseguição política

Na entrevista, a ex-prefeita também declarou que a prisão é injusta, já que não mandou matar o jornalista, e disse ser uma presa política

Na tarde dessa quinta-feira (21), o VIROU NOTÍCIA acompanhou a entrevista que a ex-prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel, concedeu ao jornal O TEMPO.

Na entrevista, que durou cerca de uma hora, a ex-prefeita garantiu que é inocente em todos os processos (eleitoral e criminal) e afirmou ser vítima de perseguição política. Roseli declarou ainda que a prisão é injusta, já que não mandou matar o dono de um jornal, e desabafou. “O meu processo criminal e os meus processos eleitorais muito estranhamente andavam juntos. Eu sou presa política, porque ninguém fica preso nove meses. Isso é constrangimento ilegal e, para mim, é antecipação de pena por um crime que eu não tenho participação nenhuma”.

Roseli também fez críticas à atual gestão. Segundo ela, o prefeito interino, Sandro Coelho (PSB), realizou obras nas UMEIS, inauguradas na gestão dela, sem necessidade e descumprindo prazos estipulados pelo governo federal, o que segundo ela, pode até acarretar o cancelamento de repasses de verba federal. “Ele mexeu em todas as UMEIS, agora por qual motivo, não sei. Ele contratou empresas de amigos nossos – que estudamos juntos – para fazer obras nas UMEIS”.

A ex-chefe do executivo luziense falou ainda da pendência do acordo firmado entre a prefeitura e a APGP – empresa que prestou serviços à secretaria de saúde de Santa Luzia (terceirização de funcionários).

Ao final da entrevista, Roseli afirmou que tudo o que passou foi um aprendizado.”Quem tinha intenção em me prejudicar acabou me ajudado. Esse tempo todo foi uma lição de vida, um aprendizado muito grande, talvez eu tenha errado realmente, escutando pouco uma pessoas e muito quem não devia. E isso tudo é aprendizado”.

Veja a entrevista, na íntegra: Clique aqui

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *