www.facebook.com/bolinhapneus

Roseli Pimentel renuncia ao cargo de prefeita

Mesmo afastada desde setembro do ano passado, Roseli protocolou, na Câmara Municipal de Santa Luzia, nessa quinta-feira (24/5), sua renúncia.

No documento, a agora ex-prefeita de Santa Luzia, afirma ser inocente e que irá concentrar os esforços para provar que não cometeu os crimes atribuídos a ela.

Roseli Pimentel é acusada de ser mandante do assassinato de Maurício Campos Rosa, dono de um jornal em Santa Luzia. Ela ainda tinha cinco cassações de seu mandato na Justiça Eleitoral, em primeira instância. Roseli recorreu e aguardava recurso em Brasília. Com a renúncia, esses processos perdem o objeto e devem ser extintos.

“Reafirmo a minha mais absoluta inocência, pois, não pratiquei os crimes que me são atribuídos. Contudo, não tenho mais condições de lutar, ao mesmo tempo, pelo reconhecimento de minha inocência e pela preservação do honroso mandato que me foi dado pelos eleitores luzienses.”

Roseli continua a carta afirmando que provará sua inocência e que concentrará todas as suas forças nesta missão, que a considera como a “única forma aceitável para retribuir a confiança depositada a ela nas urnas”.

Chefe do Cartório Eleitoral – explica aos vereadores – os trâmites para a realização de nova eleição em Santa Luzia                            Foto: Ramon Damásio/VN

 

 

 

 

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *