www.facebook.com/bolinhapneus

Ex-goleiro Bruno no Fórum de Santa Luzia

Bruno informou endereço na capital mineira, mas, segundo o advogado, poderá mudar em breve, por conta das nove propostas que o atleta teria para voltar a jogar

 

Um início de tarde atípico no Fórum de Santa Luzia, nesta quinta (2/3). Tudo por conta da presença do ex-goleiro Bruno Fernandes, culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Elisa Samúdio – cujo corpo até hoje não foi encontrado – com quem teve um filho. O crime ocorreu em 2010. Bruno ficou preso por seis anos e sete meses e estava na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, desde o dia 9 de setembro do ano passado.

Foto: Ramon Damásio – Virou Notícia

Acompanhado do advogado, Lúcio Adolfo, Bruno vestia uma camiseta de uma torcida organizada do Atlético – clube que o revelou. Por conta disso, foi literalmente barrado nas dependências do Fórum. No local, são proibidas vestimentas como bermudas e camisetas. O advogado de Bruno deu a ele uma toga e a entrada foi permitida. Bruno e o advogado permaneceram pouco mais de 10 minutos a parte interna do fórum. Na saída, ele não quis falar com os jornalistas. Entrou no carro do advogado e sentou-se no banco do carona. Enquanto isso, Lúcio Adolfo falava com a imprensa. Finalizada a entrevista, para a surpresa de todos, Bruno abre a porta, sai do carro e tira fotos com alguns fãs. Mesmo assim, o ex-goleiro não respondeu nenhuma pergunta da imprensa. Em seguida, retornou para o carro de onde partiram rumo à capital mineira.

Assista a entrevista aqui

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *