www.facebook.com/bolinhapneus

Iluminação Pública – Problemas continuam…

Leitora desabafa, questiona valor pago e ausência do poder público

O VIROU NOTÍCIA tem noticiado, com frequência, as denúncias de moradores de Santa Luzia que reclamam da falta de manutenção na iluminação pública.
A nossa reportagem, inclusive, já fez uma transmissão ao vivo, em uma rotatória que estava no escuro, denunciando o fato.

Recentemente, a prefeitura realizou a troca de lâmpadas em alguns bairros, mas devido à alta demanda, milhares de moradores continuam pagando a taxa de iluminação pública e, literalmente estão no escuro. É o caso de uma leitora, que pediu para não ser identificada. Nessa quarta-feira (4/4), ela entrou em contato com a prefeitura e diante da resposta, decidiu compartilhar a revolta com a nossa reportagem. “Liguei, hoje, para a ouvidoria pedindo a troca de duas lâmpadas queimadas, próximo à minha casa. Recebi um péssimo atendimento. A pessoa disse que poderia até fazer o protocolo, mas já foi logo avisando que o serviço de manutenção da iluminação está suspenso por falta de prestador de serviço. Absurdo. Pago R$ 50 por mês e não vejo retorno nenhum”, disse.

Prefeitura Municipal de Santa Luzia informou que abriu processo de licitação para contratação de empresa que irá realizar o serviço.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *