COMUNICADO DA COPASA

Circula pelas redes sociais em diversas cidades de Minas Gerais áudios e foto de um veículo da Copasa com relatos de supostos clientes que teriam sido vítimas de tentativa de assalto por falsos funcionários da Companhia. A Copasa esclarece à população – e pede apoio da imprensa de Santa Luzia nessa divulgação – que essas informações são falsas e não procedem.
Os áudios e a foto do veículo oficial começaram a circular na última quarta-feira (27/09) nos municípios de Timóteo e Ipatinga, no Vale do Aço, e rapidamente se espalharam para diversas cidades mineiras. O carro fotografado, de placa RNN 1C20, está lotado em Santa Luzia, na RMBH, e não possui registro dessa natureza envolvendo as equipes locais.
A Copasa esclarece que está realizando uma pesquisa de confirmação de esgotamento sanitário nos bairros Nossa Senhora das Graças, Gameleira, Capitão Eduardo, Vila Santa Rita de Cássia, Vale dos Coqueiros, Liberdade e São Benedito, em Santa Luzia. O objetivo da empresa é verificar se os imóveis estão ligados à rede da Companhia. Para isso, é importante que os moradores recebam os empregados da Copasa que irão fazer uma vistoria das instalações sanitárias dos imóveis.
No entanto, cabe reforçar aos moradores que:
•?????É importante se certificarem de que os empregados da empresa estejam devidamente identificados com uniforme e crachá pessoal. O morador deve solicitar que o técnico forneça o número da ordem de serviço e fazer a verificação junto aos canais de relacionamento da Copasa.
•?????São eles: Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115; Agência Virtual no site www.copasa.com.br; ou pelo aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android. As ocorrências também podem ser registradas pela WebChat no site ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000, ambos com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A Copasa reforça que preza pela qualidade de seus serviços e pela segurança de seus clientes e, por isso, pede a todos que, ao notarem qualquer atitude suspeita, que informem imediatamente à Polícia Militar pelo 190 e à Companhia por meio dos canais de relacionamento, informando o endereço completo, para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *