FORMAÇÃO PERMANENTE DE AGENTES CULTURAIS COMUNITÁRIOS- AACs
|Fórum tem como meta apresentar o Projeto de Formação Permanente de Agentes Culturais Comunitários aprovado na Lei Paulo Gustavo
O Ponto de Cultura Mulheres Sustentáveis localizado na Kolping São Benedito, em Santa Luzia, irá realizar no próximo sábado (25/5), uma formação “INÉDITA” na cidade. Trata-se da FORMAÇÃO PERMANENTE DE AGENTES CULTURAIS COMUNITÁRIOS- AACs.
O 1º Encontro Cultural do Ponto de Cultura Mulheres Sustentáveis em formato de Fórum acontecerá às 09h, na rua Paraná, 175 São Benedito. O Fórum tem como meta apresentar o Projeto de Formação Permanente de Agentes Culturais Comunitários aprovado na Lei Paulo Gustavo do Estado de Minas Gerais.
Os estudos teóricos e as vivências práticas serão para (IN) Formar, capacitar, qualificar os ACCs luzienses para que estes possam mapear territórios, programar, executar atividades in loco, utilizando de todo arcabouço cultural apreendido e com isso estimulem atividades econômicas de produção, distribuição, geração de trabalho e renda, contribuindo com a economia local, criando redes de economia criativa, que possam minimizar as desigualdades sociais latentes em nossa cidade.
Informações (31) 99578-0246
LINK para inscrição: https://forms.gle/ysTTN2apDxVpt82J7
instagram: @mulheres_sustentaveisk
Fotos: Acervo Ponto de Cultura Mulheres Sustentáveis