RONI PEIXOTO EXECUTADO A TIROS EM SANTA LUZIA
|EXECUÇÃO NO CÓRREGO DAS CALÇADAS
Apontado como um dos maiores traficantes de Minas Gerais e ex-braço direito de Fernandinho Beira-Mar, Roni Peixoto (52 anos), foi executado a tiros, na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Córrego das Calçadas, na parte alta de Santa Luzia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Roni estava na direção de um Gol, de cor preta. Quando chegava em casa, ele foi atingido por vários disparos, na avenida Engenheiro Felipe Gabrich, no bairro Córrego das Calçadas.
Condenado a um total de 35 anos de prisão e com uma extensa ficha criminal, Roni Peixoto cumpria pena em regime domiciliar e trabalhava como vigia, no Cemitério do Carmo. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura de Santa Luzia.
De acordo com o advogado de Roni, Leandro Martins, o cliente exercia “trabalho lícito, estava ressocializado e não tinha mais qualquer envolvimento com o crime”. “Esperamos por parte da Polícia Civil uma investigação como de costume: séria, idônea e imparcial”, disse.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.