RUA JOSÉ PEDRO DE CARVALHO – OBRA PARALISADA POR CONTA DA CEMIG

A notícia não é nada boa! O cronograma apresentado pela prefeitura que seria de quatro meses para implantação da nova galeria de rede pluvial na Rua José Pedro de Carvalho, no bairro São João Batista, já sofreu alteração. Isso, por conta da Cemig.

Em entrevista ao Virou Notícia, nesta terça-feira (2/9), o secretário municipal de Obras, Haroldo Dias, afirmou que o atraso na obra se dá por conta da morosidade da Cemig em remover dois postes no local. Ainda de acordo com ele, a prefeitura de Santa Luzia pagou uma taxa de quase R$20 mil para a remoção dos postes, mas a Cemig além de não remover os postes,não informou qual a previsão.

A rua José Pedro de Carvalho foi interditada no dia 4 de janeiro deste ano, quando houve o rompimento de uma doutora da Copasa. Posteriormente, a prefeitura realizou um paliativo para que os veículos tivessem acesso em uma das pistas. No dia 28 de julho a rua foi totalmente interditada para a obra de implantação da nova Galeria pluvial. Com a interdição da José Pedro de Carvalho, o trânsito foi desviado e em horários de pico o motorista tem de ter muita paciência para percorrer as rotas alternativas dentro de Santa Luzia.

O QUE DISSE A CEMIG

Sobre a solicitação para a remoção e transferência dos postes da rua José Pedro de Carvalho, no bairro São João Batista, a Cemig esclarece que apresentou um orçamento para a realização da obra que foi aprovado e quitado pela Prefeitura de Santa Luzia, no dia 6/8. A partir do pagamento pelo cliente, a área técnica está priorizando a obra, que se encontra atualmente em fase de elaboração do projeto para a modificação e realocação da rede de distribuição de energia.

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *