PÂNICO NO BOA ESPERANÇA
|Em uma ação frustrada, ladrões fazem empregada refém, invadem casa e acabam presos
Uma família viveu momentos de terror na manhã desta terça-feira (29) em Santa Luzia.Por volta das 7h quando a empregada chegava para trabalhar na residência, foi abordada por três homens que a fizeram refém e invadiram a casa, que fica na Rua Presidente Arthur Bernardes, no bairro Boa Esperança.
Segundo um morador, que pediu para não ser identificado, assim que os bandidos entraram na residência dele, a irmã percebeu a movimentação e, imediatamente chamou a polícia. “Minha irmã tem o hábito de dormir com o celular debaixo do travesseiro. Quando ela percebeu que era um assalto, chamou a PM e trancou a porta do quarto”, disse bastante assustado. Ele informou ainda que um dos suspeitos falava o tempo todo no celular, por isso a suspeita de que um quarto elemento esteja envolvido na ação. A Polícia Militar não descarta esta hipótese, mas até o momento esse outro bandido está foragido.
A Polícia Militar (PM) fez rastreamento na região. O GATE também esteve no local e deu apoio aos militares d 35o. BPM. Dois bandidos foram apreendidos. Logo após, com o apoio de um helicóptero da PM, outro suspeito foi encontrado em uma casa, na rua ao lado. Ela estava escondido entre duas caixas d´água. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, um deles com a numeração raspada. Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia. O caso agora fica por conta da Polícia Civil.
Ramon Damásio