CORONAVÍRUS – CONFIRMADO PRIMEIRO CASO EM MORADOR DE SANTA LUZIA

EXCLUSIVO!

 

Jornalista Ramon Damásio teve acesso, com exclusividade, nesse sábado (28/3), ao sumário de alta de um paciente que deu entrada em um hospital particular em Belo Horizonte, no último domingo. Ele permaneceu internado até quinta-feira, (26), quando recebeu alta médica, depois de ser diagnosticado com Pneumonia por COVID-19.
O documento relata que no dia 19, o homem de 40 anos que mora em Santa Luzia, e trabalha com transporte executivo, apresentou mal-estar e dor nas articulações, evoluindo para dor muscular, além de dor de cabeça mais forte.

Em contato com a nossa reportagem, nesse sábado (28), a esposa disse que no último domingo (22), foi realizada uma tomografia onde constatou uma mancha no pulmão. “Diante do resultado, o médico encaminhou o meu marido para o isolamento no hospital, onde ele ficou até quinta-feira, quando recebeu alta. Estamos em casa. Ele passa bem, está isolado em um quarto, conforme orientação medica. Eu também estou isolada. A nossa filha está com minha irmã”, afirmou.

A pedido da família a identidade do homem que testou positivo para COVID-19 e o bairro onde mora não serão informados.

De acordo com o boletim informativo da Secretaria de Estado de Saúde, emitido neste sábado (28), Santa Luzia conta com 294 casos suspeitos e nenhum confirmado.
A equipe da epidemiologia da secretaria municipal de saúde de Santa Luzia já entrou em contato com o paciente e, a partir de agora, irá monitorá-lo diariamente.

CORONAVÍRUS EM SANTA LUZIA

EXCLUSIVO!Morador de Santa Luzia testa positivo para COVID-19#santaluzia #covid19 #ramondamasio #coronavirus

Posted by Jornalista Ramon Damásio on Saturday, March 28, 2020

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *