www.facebook.com/bolinhapneus

PREFEITURA DE SANTA LUZIA RENOVA CONVÊNIO COM PMMG

Prefeitura renova convênio com a PMMG para manutenção do 35o. BPM

No último dia 11, o prefeito Gilberto Dorneles recebeu em seu gabinete, o Cel. Gilberto Cabral Costa, chefe do Estado Maior da Policia Militar de Minas Gerais. O encontro teve como objetivo a assinatura de  convênio entre a prefeitura de Santa Luzia e o 35º Batalhão da Policia Militar, para manutenção do BPM com ajuda de custo como, por exemplo: água, luz, telefone.

“Reafirmamos junto ao Governo do Estado, o compromisso do município com a população de Santa Luzia. Tenho convicção de que com esse recurso para a policia militar, nós vamos ter mais segurança na nossa cidade”, disse o prefeito de Santa Luzia, Gilberto Dorneles.

O Cel. Gilberto Cabral destacou: “Eu vejo esse convênio como execução do nosso mandamento constitucional, que diz que a segurança pública é um direito e responsabilidade de todos. E a prefeitura municipal de Santa Luzia, ombreada com a policia militar, busca dar a sociedade luziense melhores condições de ir e vir, de trabalho e lazer. Assim, almejamos a paz social”.

 O 35º BPM está instalado em Santa Luzia desde agosto de 2004, e atualmente conta com um efetivo de 493 policiais sob o comando do Tenente Coronel Ronildo.

Prefeito e Cel. assinam convênio
Prefeito e Cel. assinam convênio
Share
4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *