Feirão “Limpa Nome” acontece exclusivamente pela internet

O programa terá duração até 30 de novembro

Começou  nesta segunda-feira (6) o “feirão limpa nome” da Serasa. A ação permite que os consumidores com dívidas em atraso possam rever suas pendências. As renegociações acontecerão exclusivamente pela internet até o final de novembro. Ainda de acordo com a Serasa, não há previsão de data para a versão presencial do feirão.

Os consumidores poderão renegociar suas dívidas diretamente com as empresas credoras que participam do feirão. Para isso, é preciso acessar o site do Serasa Consumidor e se cadastrar. Para quem não sabe se está com o nome sujo, também é possível fazer uma consulta gratuita para verificar se há pendências em seu CPF.

Segundo a Serasa Experian, o feirão terá empresas de diversos segmentos, como bancos e financeiras, telefonia, lojas e recuperadoras de crédito.No feirão, as empresas irão oferecer descontos e mudanças nos prazos de pagamento de dívidas atrasadas. A negociação será feita online, por e-mail ou chat, ou telefone. Algumas empresas já terão ofertas preestabelecidas, disponibilizando simulação e boletos para a quitação de dívidas.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *