www.facebook.com/bolinhapneus

Polícia desmancha quartel do tráfico e prende quatro homens com armas em Sabará

Uma casa que era utilizada como um verdadeiro quartel do tráfico de drogas foi descoberta na noite dessa quinta-feira (10), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, a casa, que fica em um ponto alto da rua Jaboticatubas, no bairro Alvorada, servia como local de observação, receptação de produtos e distribuição de drogas da região.
 
Conforme o subtenente José Carlos da Silva, após denúncias de moradores, os militares chegaram ao local por volta das 22h dessa quinta e flagraram o momento em que os donos da casa exibiam armas na laje do local. “Eles gostam de mostrar poder para membros de uma gangue rival e expõem suas armas de fogo para todos os moradores da região”, conta o militar. 
 
Segundo o militar, os quatro suspeitos que estavam no local, de 19, 24, 25 e 26 anos, ainda tentaram resistir à prisão, mas foram presos em flagrante. Com eles, foram encontrados um colete à prova de balas, uma pistola calibre .45 carregada, uma pistola calibre .9mm e 20 cartuchos intactos, dois revólveres calibre 38, R$ 287 e quatro aparelhos celulares.
 
Os suspeitos, de acordo com o subtenente José Carlos, têm passagem pela polícia e seriam responsáveis por diversos homicídios que foram praticados na região nos últimos meses. “Acreditamos que com a prisão deles a criminalidade na região sofrerá uma queda expressiva”, afirma o policial. 
Os homens foram encaminhados à 4ª Delegacia Regional de Sabará.
* Com Portal O Tempo
Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *