www.facebook.com/bolinhapneus

Tragédia no Monte Carlo

Policial Civil comete triplo homicídio e depois se mata

O policial civil Paulo José de Oliveira, de 40 anos, invadiu uma casa, que fica na rua Sebastião Fernandes, no bairro Monte Carlo, no inicio da madrugada dessa terça (15) e atirou na cabeça das vítimas de 40, 19 e 16 anos, (mãe e filhas). Em seguida, Paulo atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital João XXIII, na capital, mas não resistiu. Uma pistola calibre .380 foi recolhida na residência.
O investigador que estava preso desde 27 de fevereiro na Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro Horto, em BH, conseguiu fugir ao receber a informação de sua condenação a mais de 30 anos de reclusão por ter estuprado as irmãs.Por conta disso, com ato de vingança, foi até a casa das vítimas e as executou.

Em nota, a Polícia Civil informou já ter aberto “procedimento administrativo para apurar as circunstâncias em que ocorreu a fuga e eventual responsabilidade disciplinar ou criminal envolvendo servidores da Casa de Custódia”.

Segundo a corporação, as investigações sobre as mortes foram iniciadas imediatamente após o ocorrido. As apurações são conduzidas pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *